Open Menu
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 1 (2024): v. 4 n. 1 (2024)
v. 4 n. 1 (2024): v. 4 n. 1 (2024)
Este é o quarto volume da Revista EducEaD, a revista de Educação a Distância da UFVJM.
Publicado:
2024-01-31
Edição completa
Versão completa
Editorial
Editorial
Editorial
Everton Luiz; Adriana Assis Ferreira
1-3
PDF
Artigos Convidados
FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA NA MODALIDADE EAD
LÍETON BORGES DE SOUZA, SHIRLEY PATRICIA NOGUEIRA DE CASTRO E ALMEIDA, KÁTIA CRISTINA LIMA SANTANA
4-39
PDF
O OLHAR DOCENTE SOBRE OS IMPACTOS DA PREVALÊNCIA DO ENSINO HÍBRIDO NO ENSINO SUPERIOR E O PROCESSO FORMATIVO NO CONTEXTO DA PANDEMIA SARS-CoV 2
Gleyds Silva Domingues, Kátia Silva Cunha, Reinaldo Pereira Arruda
40-64
PDF
Artigos
ESTRATÉGIAS PARA A DIMINUIÇÃO DA DISPERSÃO DOS ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO ATRAVÉS DAS TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS
Glauciene Soares de Faria, Neliane Alves de Freitas
65-82
PDF
UTILIZAÇÃO DO GÊNERO “MEME” COMO ELEMENTO ÁUDIOVISUAL NO ENSINO REMOTO DE UM COMPONENTE CURRICULAR DE GRADUAÇÃO DURANTE A PANDEMIA DE COVID-19
Maxwell Ferreira Lobato, Cynthia Valéria Barbosa Gomes Lobato, Willen Ferreira Lobato
83-93
PDF
ADVERSIDADES NO ENSINO DO COMPONENTE CURRICULAR QUÍMICA NA MODALIDADE HÍBRIDA
Iraneide Moreira de Araújo, Cíntia Marciel De Sousa, Luciana da Luz Santos, Wesclle Johnson Mota dos Santos
94-107
PDF
Relatos de Experiências
FORMAÇÃO CONTINUADA: A UTILIZAÇÃO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS VISTAS PELO OLHAR DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA
Vera Lúcia Duarte Ferreira, Denice Aparecida Fontana Nisxota Menegais , Daiane da Silva Fagundes, Cintia Helena Flesch
108-129
PDF
CHATBOT COMO ESTRATÉGIA MULTIETÁRIA DE ENSINO
Débora Liliane de Souza Renó, Cátia dos Santos Espina, Ricardo Rodrigues dos Santos, William Nunes Ferreira, Lucas Santos Medina de Oliveira, Olivia Ines Alves Morales
130-144
PDF
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão